Nossa equipe

Maíra Barros Louro

Nutricionista

Vanessa Sequeira Fontes

Nutricionista e Fonoaudióloga

Raquel Medeiros Rossignoli

Estagiária em Nutrição

Nossa história

O projeto Quando eu Crescer foi reinaugurado e readaptado em Juiz de Fora – MG em janeiro de 2019 e entramos no mercado de atendimentos nutricionais e eventos, desde então.

Diferenciais

Formamos uma ampla visão na nutrição materno infantil por permearmos pelo meio acadêmico e meio prático/profissional.

Trazemos nos nossos serviços propostos as individualidades que influenciam a nutrição e que contemplam as demandas, como saúde física, mental e social.

Missão

Entendemos que a prevenção é o melhor caminho para uma vida com mais qualidade, assim, o projeto Quando Eu Crescer existe devido a influência e impacto da nutrição materno infantil para a programação da saúde na infância, na adolescência, na vida adulta e na melhor idade.

Trazemos como propósito a conscientização e autonomia de conhecimento de mães/pais, cuidadores, educadores, profissionais da saúde e agregadores para a importância da nutrição aliada as diferentes etapas da vida, e como ela pode determinar a saúde e qualidade de vida de um indivíduo.

Atuamos em atendimento clínico nutricional materno infantil de acordo com as particularidades de cada período, por meio da alimentação saudável e/ou suplementação adequada, utilizando os nutrientes essenciais a cada caso, prezando a individualidade biológica, assim como doenças/comorbidades associadas.

Nosso público de atendimento contempla: Fertilidade masculina e feminina; Gestante; Mulher no pós-parto recente e tardio; Recém-nascido; Bebês – Introdução Alimentar; Crianças; Adolescentes; Família – Comportamento Alimentar Familiar; e Inclusivos/especiais, como Síndrome de Down, Autismo e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

O Quando Eu Crescer também inclui em suas atividades cursos, palestras, workshops e demais eventos em Nutrição Materno Infantil para nutricionistas, profissionais da saúde, mães/pais, cuidadores e educadores e agregadores.

Visão

Nossa visão é fazermos a conexão entre os nossos clientes/pacientes e profissionais com a nutrição/ longevidade, gerando suporte e autonomia nas tomadas de decisões, visando impacto positivo na saúde e na qualidade de vida.

Valores

Constituímos os valores do Quando Eu Crescer baseado no empoderamento dos nossos clientes, sejam eles profissionais ou pacientes, constituído pelo elo entre amor ao trabalho e conhecimento. Estamos comprometidos com o respeito e empatia aos desafios, carregado de proatividade, integridade e humildade.